Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Rafaela Bellucci exibe shape escultural e é só elogios nas redes sociais

Rafaela Bellucci exibe shape escultural e é só elogios nas redes sociais
Acervo Pessoal / Divulgação
Pernambucana de Recife, a modelo trans 
Rafaela Bellucci, 30 anos de idade, mora atualmente na capital paulistana e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

Em seu perfil oficial do Instagram, a bela costuma brindar seus seguidores com fotos do seu corpo e com frases que mostram uma personalidade bastante forte. Durante a pandemia de Covid-19, a bela manteve a sua rotina de postar imagens. Os fãs agradecem.    

"Neste período do isolamento social eu tenho tomado meu cafezinho em casa, mas nada supera aquele cheirinho saboroso que fica no ar do café da máquina expressa que possui na padaria 24 horas aqui perto de casa. Vale dizer que além do café, sempre acompanhava uma salada de fruta na companhia de minhas amigas, onde passávamos horas papeando e nos divertindo", declarou a beldade.
 
Rafa ainda completou: "Neste período o nosso bate papo tem sido totalmente virtual por telefone ou vídeo, mas estou morrendo de saudades de rever minhas 'My Friends' e poder dar um forte abraço nelas, regado ao nosso saboroso cafezinho da tarde ou no período do frio um chazinho pra esquentar".  

Rafaela virou a queridinha da internet, pelo seu carisma, simpatia e seu estilo de vida, onde possui diariamente milhares de acessos de seus seguidores em suas redes sociais, assim como também nos mais variados sites de famosos, onde suas matérias são publicadas com frequência.

Em cada postagem da loira, rapidamente choveram elogios de "Maravilhosa", "Espetáculo" e "Sensacional", elogios estes que os seguidores não cansam de dizer a modelo.

A musa não se contém de felicidade e é pura alegria com os elogios que vem recebendo de seus admirados, inclusive alguns famosos, pois tem a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um, respondendo a todas as mensagens.  

Vale lembrar que a loirinha ficou conhecida na mídia por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol, durante o período no qual morou na Europa, em 2006, onde teve relacionamento com alguns jogadores, onde eventualmente acaba revelando algumas curiosidades em seu instagram @rafaelabelluccioficiall e afirma que irá revelar 100% de cada tim tim quando for lançar em breve a sua biografia.  

Postar um comentário

0 Comentários