Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Maquiador Matheus Carvalho vem conquistou o coração das modelos e das famosas

Maquiador Matheus Carvalho vem conquistou o coração das modelos e das famosas
Foto: Lau moreno / lmp artisticas Assessoria 
Com certeza você já ficou com vontade de copiar aquela make da sua celebridade preferida, né? Pois saiba que, por trás disso, sempre existe um grande profissional da maquiagem e que, além de assinar a beleza dos editoriais de moda, muitas deles são contratados exclusivos das estrelas da TV e das influencies.


Sempre antenado nas novidades, uns dos maiores maquiadores do Brasil e do Rj ,Matheus Carvalho costumam divulgar no Instagram suas fotos com os famosos e as modelos famosas, mas também contam quais são os últimos produtos e cosméticos que estão bombando mundo afora. Para quem quer se especializar na área, seguir esse profissional pode ser um bom começo para descobrir novas técnicas, saber mais sobre cada tom de pele e encontrar sua personalidade profissional.


A maquiador Matheus Carvalho conquistou o coração das modelo como Nayara Anchieta, Júlia Peixoto e Crislaine Gonçalves  e fora as que ele já fez Nos editoriais de moda,Matheus gosta de trabalhar com uma pele bem natural, elegante e com bastante glow. Já quando ele mesmo se maquia mostra que sua paixão são as cores vibrantes, divertidas e improváveis. No Instagram, ele também ensina a fazer maquiagem de transformação  facial. 

Postar um comentário

0 Comentários