Foto: redes sociais/Claudia Raia |
“Não é uma ‘gripinha’. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério”, relatou, em entrevista pelo ao Harper’s Bazaar Brasil. A atriz ressaltou que estava cumprindo as recomendações e ficando no apartamento. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, detalhou.
Os únicos que fizeram teste de laboratório foram ela e o companheiro, que tiveram sintomas mais graves. “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não”, ressaltou.
“Graças a Deus, para a gente foi muito leve. Para mim, durou uns cinco dias. Para o Jarbas uns dez dias. Só que isso foi há 30 dias. A boa notícia é que a gente está imune”, explicou. A demora em tornar o diagnóstico público foi se tornar “um exemplo ruim”. “A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ‘Não vou falar isso publicamente porque eu achei que eu era um exemplo ruim”, disse ela.
Claúdia terminou a entrevista com um apelo: “Quem puder, fica em casa. Quem não puder, vira a louca do álcool em gel, vira a louca de lavar a mão. É uma coisa inacreditável. O mundo nunca viveu uma coisa dessa”.
ASSISTA
Fonte: Aratu On
0 Comentários