Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Após orar, criança de 7 anos sonhou que leão e cordeiro esmagavam o coronavírus

Após orar, criança de 7 anos sonhou que leão e cordeiro esmagavam o coronavírus
O menino de apenas sete anos de idade contou a sua família um sonho que teve e trouxe conforto aos seus corações

O menino de apenas sete anos de idade contou a sua família um sonho que teve e trouxe conforto aos seus corações dizendo que havia sonhado que um leão com corpo de cordeiro estava esmagando o coronavirus que deu origem a pandemia de covid- 19 e tem assolado o mundo instaurando o caos e o medo.

Os pais contaram o sonho do menino há um portal pentecostal Charisma News que trouxe detalhe sobre o sonho da criança e falou também sobre a rotina da família que é constituída de cristão que tem ensinado os filhos e os estimulados a orarem pelo fim da pandemia e coronavirus.

Eles contaram que todos os dias em seus momentos de oração seus filhos de 5 e 7 anos sempre oram por essa crise que tem assolado o mundo pedindo a Deus que isso tudo termine.

O homem pai do menino de sete anos se chama Will Ford. E ele disse que acredita que Deus vai levantar um exército de crianças que vão guerrear em oração no meio desta crise. E o papel dos pais em incentivar as crianças a pedirem a Deus, pois a oração de uma criança é pura e inocente.

“Todos os dias, em nossos momentos de oração em família, meus dois filhos oram para que a crise do coronavírus termine. Ultimamente, eles tomaram sua própria iniciativa para orar por isso.

Mesmo depois de abençoar sua comida, eles oram: ‘Abençoe nossa comida e destrua o coronavírus, em nome de Jesus, amém’” escreveu o pai.


A criança contou o sonho de forma espontânea dizendo que ele acredita que o coronavirus iria terminar no dia 30 de abril. E quando a mãe perguntou porque ele disse que Deus havia dado a ele um sonho.

No sonho ele viu uma enorme planta verde que tinha uma coroa em sua cabeça e estava espremendo o mundo. O menino contou que quanto mais a planta verde espremia o mundo mais os seus tentáculos cresciam. Mas aí se levantou um leão que tinha um corpo de um cordeiro que apareceu e destruiu a planta rasgando em pedaços. A deixando-a esmagada então o menino contou que a data apareceu no sonho dele.


Fonte: Brasil Acontece

Postar um comentário

0 Comentários