Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Uma história comovente: Filho visita a mãe num lar através de uma grua

© DR
Devido às regras de isolamento social, multiplicam-se as ideias para visitar os entes mais queridos com as devidas distâncias. Os Estados Unidos já são neste momento o país do mundo onde se registra o maior número de infectados pelo novo coronavírus.
O combate à pandemia da Covid-19 obriga todos a manter o isolamento social e a cumprir as devidas distâncias de segurança, mas isso não invalida que surjam ideias para surpreender os entes mais queridos. 
Foi o caso de Charles Adams, de 45 anos, que decidiu surpreender a mãe Julia, de 80, atualmente num lar de terceira idade, em New Middletown, Ohio.
Uma vez que Charles estava privado de entrar no lar, por uma questão sanitária, decidiu ainda assim fazer uma visita a Julia, utilizando uma grua da empresa em que trabalha.
Ao programa Good Morning America, Charles Adams explicou o motivo desta surpreendente visita. "Ela continuava a me ligar e a dizer que queria sair para jantar. Eu explicava sempre: 'Mãe, isso não é possível... Não podemos fazer isso agora'. Ela estava ficando frustrada e decepcionada", começou por dizer Charles Adams, antes de abordar a reação da mãe.
"Ela disse: 'Oh, meu filho, incrível, o que é que está fazendo aí?". Amigos e família ligaram. Foi mesmo muito bom, porque todos os telefonemas a animaram".
Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários