Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Na Itália, recém-nascido se recupera do coronavírus e vira símbolo de esperança: “Razão para sorrir”

Na Itália, recém-nascido se recupera do coronavírus e vira símbolo de esperança: “Razão para sorrir”
Leonardo, um bebê recém nascido de apenas 1 mês e 20 dias, virou símbolo de esperança após se recuperar do novo coronavírus. A criança recebeu alta na última sexta-feira (27), após ficar internada durante uma semana na cidade de Corbetta, Itália, no departamento de Pediatria do Hospital de Magenta.

A mãe, Sandra, contou ao jornal II Giorno que o bebê apresentou os sintomas de febre, dificuldade respiratória e batimentos cardíacos acelerados.

“Vivi momentos de preocupação e medo. Percebi que algo estava errado porque o Leo estava muito apático e depois começou a ter febre. Levamos ele até o consultório do pediatra e foi constatado que estava com dificuldade respiratória e batimentos cardíacos acelerados. Quando chegamos ao hospital, nos informaram que o caso dele tinha todas as características do coronavírus. Eu e o Leo estávamos isolados em casa, mas um colega de trabalho do meu marido tinha recentemente sido infectado. Apesar de todas as precauções, o contágio aconteceu”, contou.

Segundo a Revista Crescer, nas redes sociais o prefeito do município, Marco Ballarini, comemorou a recuperação da criança e classificou a situação como um símbolo de esperança.


“Bem-vindo à casa, pequeno Leo. Hoje temos mais uma razão para sorrir, para sermos felizes, para nos sentirmos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para o rosto maravilhoso da esperança, nossa esperança. Corbetta, damos as boas-vindas à casa ao pequeno Leonardo, que acaba de receber alta do hospital onde ganhou a batalha contra o coronavírus! Muito obrigado Leo, muito obrigado aos seus pais que nunca desistiram. Você trouxe o verão para os corações de todos nós. Vamos, Corbetta!”.

Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários