Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Mulher tira calcinha e usa como máscara ao ser impedida de entrar em mercado

Foto: Reprodução
Diante da proibição de frequentar estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro sem uso de máscaras, uma mulher recorreu a uma solução inusitada para tentar entrar em um supermercado: retirou a calcinha e a vestiu no rosto. A situação, gravada em vídeo e divulgada em redes sociais, ocorreu ontem à tarde.

Nas imagens, feitas em uma unidade do supermercado Guanabara, a cliente tem a entrada vetada pelos seguranças e segue até um canto, onde retira a peça por baixo do vestido, o ergue à vista dos vigias e coloca no rosto.

Através da assessoria de imprensa, o Supermercado Guanabara confirmou o fato, mas não informou em qual unidade da rede a situação aconteceu.

A nota ainda salienta que "como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos".

Também nessa terça, em Curtiba, a funcionária de um supermercado acabou morrendo após ser atingida por uma bala disparada por um segurança do estabelecimento durante confusão com um cliente que se negava a usar máscara.

Fonte: Portal Uol e JC.Net

Postar um comentário

0 Comentários