Mais um caso suspeito de Convid-19 descartado em Amargosa, nesta sexta - Mídia Notícias

Adsense

Últimas

Mais um caso suspeito de Convid-19 descartado em Amargosa, nesta sexta


Em Amargosa nenhum caso foi confirmado.

Na tarde dessa sexta-feira (03) a Secretaria Municipal de Saúde descartou mais um dos casos suspeitos de coronavírus no município. Segundo informações dos profissionais de saúde, o paciente que teve o teste para covid-19 negativo tinha 51 anos e apresentou sintomas similares aos do coronavírus como febre, tosse e falta de ar.

Nenhum outro registro de possíveis casos suspeitos foi identificado nessa sexta-feira. Até o momento, Amargosa apresentou o total de 17 casos suspeitos de coronavírus, sendo 14 descartados e 3 aguardando resultado dos exames.

É importante lembrar que somando os esforços é se alcança resultados eficientes. Dessa forma, contamos com a população para realização do isolamento social, forma mais eficaz de quebrar uma possível cadeia de transmissão do coronavírus.

Além disso, garantir os hábitos e cuidados individuais também é muito importante:

Lave sempre as mãos;
Tussa e espirre no braço ou no cotovelo;
Evite tocar no seu rosto;
Use álcool em gel;
Mantenha, ao menos, um metro de distância das pessoas, principalmente em filas de supermercado, bancos e lotéricas.

Caso queira comunicar sintomas ou tirar alguma dúvida sobre o coronavírus, ligue ou mande uma mensagem no whatsapp para os números: (75) 98106-8932 ou (75) 98150-0901. Os profissionais de saúde do município estarão prontos para lhe atender.

Criativa On Line

Nenhum comentário