Lucce lança “Lose My Mind” com sax de George Israel - Mídia Notícias

Adsense

Últimas

Lucce lança “Lose My Mind” com sax de George Israel

Lucce lança “Lose My Mind” com sax de George Israel
Divulgação
Lucce é o projeto de Pedro Lucena, carioca da gema que é DJ e produtor há mais de 13 anos. Com 15 anos já brincava com a CDJ, mas desde bem pequeno toca piano e bateria. Agora em 2020, após diversas apresentações nas festas durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em destaque o Camarote Allegria na Sapucaí, Lucce apresenta sua mais nova produção “Lose My Mind” em parceria com o saxofonista George Israel, famoso músico ex integrante do Kid Abelha.

“Eu já tinha uma ideia e um arranjo e mostrei pro George no piano. Nisso, ele foi improvisando, com maestria, uma frase no saxofone. Logo de primeira eu juntei um trecho que acabou sendo a melodia principal. Eu e o George já tínhamos tocado juntos em alguns eventos, então foi muito natural, o som saiu rápido”, conta Lucce.

A nova track nasceu por acaso numa jam sessions em seu estúdio com George. Inicialmente a track não tinha letra e nem ideia de vocal, apenas a versão instrumental. Porém, a energia dela era inegável e Pedro decidiu criar uma versão para poder tocar ao vivo, colocando um vocal mais do que conhecido por todos os amantes da música eletrônica.

“Essa letra marcou a minha vida e como curto muito um mashup, coloquei obviamente um vocal que eu sabia que explodiria na pista. A versão fez tanto sucesso que desde então toquei todas as vezes nos meus sets. Decidimos lançar uma versão mais atual dessa track que marcou época”, adiciona Pedro.

Uma curiosidade nessa história é que Lucce terminou ela minutos antes de tocar no seu evento autoral, e já tradicional no Rio de Janeiro, a ‘Lucce Party’. O vídeo Aftermovie da edição 2019, é literalmente o produtor terminando a track, indo pro evento e tocando-a na abertura. A edição é feita quase toda com as imagens dessa intro.

“Foi sensacional, eu decidi mudar a intro minutos antes do evento. Foi uma loucura, mas deu certo! Foi lindo demais”, conta Lucce.

“Lose My Mind” é um House em uma linha comercial, com ambiências características de Lucce e instrumentos acústicos como o saxofone, o violão e o piano. É elegante e ao mesmo tempo muito vibrante, tem toda a receita de uma track feita pelo produtor, recheada de melodias e bonificada com instrumentos acústicos. Como diz o próprio, “Um som que amo produzir. Sou da escola do house melódico e sempre curti mais um som cheio de energia, para ser tocado no principal momento de um evento”.


Lucce vem abrindo todos os seus shows com a track que já está disponível em todas as plataformas digitais. Detalhe que está liberada Free Download, a versão estendida para DJs em seu Soundcloud (Clique Aqui). Não perca tempo e confira mais esse som de Lucce.

Nenhum comentário