Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Influencer digital Joseph Vasconcelos, conta como venceu a depressão após seus país falecerem

Joseph vasconcelos santos nasceu em 26 de março de 1996 ,filho de Antônia Elza pereira Vasconcelos.
Quando eu tinha 4 anos fui morar com as minhas tias no estado do Piauí por conta que a minha mãe tinha acabado de separar do meu pai ,porque ela trabalhava muito e não tinha com quem me deixa e morei até os 8 anos de idade com minha tias e depois voltei pra Brasília pra morar com minha mãe e foi um momento muito difícil pois depois de um ano ela perdeu seu emprego e acabamos sendo despejados e fomos morar de favor na casa de uma amiga dela.
Passou se alguns anos minha mãe me contou que homem na qual eu sempre achei que era meu pai ,não era meu biológico ,mas confesso que fiquei muito decepcionado com minha mãe mas perdoei e no dia 27 do 10 de 2012 quando eu tinha 16 anos recebi a triste notícia que meu pai que me criou veio a óbito e depois a minha ficou de cabeça pra baixo ,parei o estudo por um ano,entrei em depressão.
Meses depois eu comecei a grava vídeos para a internet, me tornei evangélico e foi isso que me ajudou a sair depressão e também acabei descobrindo meu talento e comecei a crescer no mundo influencer. Em 2017 as coisas começaram a piorar novamente e mais uma vez eu,minha mãe e meu irmão fomos despejados ,acabei indo morar com meu irmão e minha mãe com sua amiga porque não tínhamos condições de todos morar juntos.
Eu e meu irmão passamos muita fome nesse período , eu tinha que dorme pra fome passar e eu ainda não ganhava dinheiro com a internet.Graças a Deus conseguir um emprego em uma floricultura e tudo começou a da certo de novo e nos meus primeiros salários arrisquei a compra uma câmera pra tenta no meio do mundo digital e eu tambem tinha um sonho que era fazer standap.
Em 2018 conseguir realizar o meu sonho de fazer o meu primeiro standap e a partir surgiu varias agenda de shows fiquei muito feliz com esse reviravolta graças a Deus. Em 2019 no dia 27 do 03 um dia depois do meu aniversário minha mãe veio a falecer e novamente entrei em depressão e parei de fazer standap, mais mesmo assim continuei gravando meus videos pra tenta fugir da realidade e também porque sempre gostei de transmitir alegria pras pessoas. e nesse mesmo ano acabei sendo ator em um filme chamado Nenhum Passo Atrás, fiz papel de um traficante no filme, acabei tendo uma experiência muito boa nesse filme! Hoje
Muita gente me considera como humorista ,mais eu prefiro ser chamado de digital influencer kkk. Depois de todos os sofrimentos e dificuldades veio os momentos de bênçãos hoje vivo da internet ,na qual ganho dinheiro fazendo publicidades. e no marketing digital uma das minha maiores rendas é na hotmart.
Comecei a subir na vida e resolvi me casar e me casei no dia 04/03 de 2020 e pela minha surpresa acabei sendo roubado pelo melhor amigo um mês antes do meu casamento levando consigo todo o meu dinheiro ,mas isso não me fez desistir e mais uma vez dei a volta por cima. Hoje posso dizer que sou uma pessoa bem de vida ,casado.Sou conhecido como Joseph Vasconcelos digital influencer .Tenho muito orgulho de quem eu me tornei e de nunca ter desistido dos meus sonhos.

Postar um comentário

0 Comentários