Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Hairstylist Dougllas Dias é premiado entre os melhores profissionais do Brasil

Acervo Pessoal / Divulgação
Queridinho das famosas quando se trata em cortes modernos e coloração das madeixas, o Hairstylist Dougllas Dias é referência na profissão e logo terá quadro de beleza dentro de um novo e promissor programa de televisão.

É bem provável que você já tenha ouvido falar nesse nome, Dougllas Dias, pois ele já influenciou o que seu cabeleireiro faz na sua cabeça.

Com décadas de prática, cursos no exterior e reconhecimento nacional, o profissional ao longo dos anos já passou por algumas conceituadas academias internacionais, como Vidal Sassoon, tony&guy com especialização completa de cor e corte, Claude Juillard, Markus Herrmann, além de uma experiência no Salão Nine Zero One, em Los Angeles, referência quando o assunto é reflexo/mecha.

Com bastante foco no trabalho que realiza com suas clientes no dia-a-dia do salão de beleza, ele se divide entre as unidades de Alphaville e Iguatemi, do Studio W e já acumula alguns prêmios ao longo de sua trajetória, entre eles o de Melhor Cabeleireiro Revelação, eleito pelo Prêmio Cabelos & Cia no ano de 2018.

Integrante da família Wella desde 2017 durante o lançamento de Oil Reflections, Dougllas, é o Embaixador Wella no Brasil, sendo um sucesso com as celebridades, onde um dos motivos do estrelato vem de sua técnica e estilo.

Thaís Pacholek, Bruna Santana, Luan Santana, Patrícia Abravanel, Belutti da dupla Marcos e Belutti, Matheus da dupla Matheus e Kauan, Jade Magalhães, são apenas algumas das celebridades que já tiveram suas madeixas modificadas pelo profissional, além de atender empresários de sucesso, influenciadoras digitais e modelos.

Autor de transformações incríveis, se destaca em suas redes sociais e é seguido por várias beldades do ramo da moda, onde soma mais de 100 mil seguidores apenas no perfil do Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários