Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Caminhão Pipa causa engarrafamento próximo a feira-livre de Amargosa

Caminhão Pipa causa engarrafamento próximo a feira-livre de Amargosa
Reprodução - Bruno Silva - Fm Vale
Nesta manhã de sábado (04), Caminhão Pipa causou engarrafamento na Av. Josué Sampaio Melo, nas imediações do Centro de Abastecimento Regional de Amargosa- BA, "Feira Livre".

Segundo informações de populares o caminhão de grande porte, estava na contra mão, o mesmo pretendia entrar em um dos portais da Feira Livre. A manobra gerou curiosidade dos lojistas e transeuntes, em poucos minutos formou-se uma longa fila de veículos, o que forçou muitos carros a saírem muito próximo ao acostamento, levando perigo aos pedestres e ciclistas.


O condutor do Caminhão Pipa conduziu de forma controlada a situação. Em poucos minutos o trânsito na região já estava regularizado.

Trafegar pelo acostamento, além de ser proibido, é considerada uma infração gravíssima. A multa é de RS 574,61, além de 7 pontos na carteira. De acordo com o artigo 186 do Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela contramão em vias sinalizadas também constitui infração gravíssima, com multa de RS 191,54 e perda de sete pontos na CNH.

Fonte: FM Vale

Postar um comentário

0 Comentários