Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Apesar das recomendações, aglomerações são formadas em bancos de Amargosa

Apesar das recomendações, aglomerações são formadas em bancos de Amargosa
Internauta via Whatsapp
Apesar das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde sobre o distanciamento entre as pessoas nas ruas, várias aglomerações foram flagradas principalmente em bancos e correspondentes bancários de Amargosa.
A imagem foi enviada por um internauta em horário de pico, onde as pessoas não estavam obedecendo a distância mínima de dois metros (sem máscara) e um metro (com máscara) entre umas das outras.
O Ministério da Saúde e os conselhos que reúnem as secretarias de saúde estaduais e municipais elaboraram uma nota com várias recomendações para o atendimento nos estabelecimentos em razão da epidemia do novo coronavírus.
Entre outras coisas, o texto orienta a manter uma distância de no mínimo dois metros na fila, caso os clientes não tenham máscara, ou de um metro, se estiverem usando, para diminuir o risco de contágio.
Nesta segunda-feira (06) um novo decreto de nº 034/2020 conserva as restrições anteriores, referente ao comércio de Amargosa, prorrogando as decisões por mais 15 dias. Dessa forma, serão mantidas em funcionamento apenas as atividades que sejam essenciais para a população.
Mesmo assim, o que ver ainda são pessoas andando pelas ruas sem nenhum cuidado ou precaução contra o Coronavírus, muito menos mantendo o isolamento social, que é fundamental para evitar a contaminação entre as pessoas.
Fonte: Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários