Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Lizandra chega com o forte single "Eu Quero Cuidar Mais de Mim"

Adicionar legenda
As descobertas musicais nem sempre são óbvias e, hoje, dia 27Lizandra, artista natural de Guimarânia - município do Estado de Minas Gerais - chega com o single “Eu Quero Cuidar Mais de Mim”. 
A faixa, que chega em um momento propício do autocuidado, reflete no trabalho minucioso que a artista tem feito há mais de oito anos, saindo de seu pequeno município e desbravando o país.
Sobre a nova faixa, a artista comenta: “Autocuidado, olhar para si, entender o que te faz feliz. A faixa traz mensagens fortes em um pop leve: ‘uma tonelada é leve pro que eu sinto agora’ dá início e ilustra o que, inevitavelmente, passamos em algum momento da vida”, conta.
Atualmente, a artista mora em Patos (MG) - onde já conquistou diversos prêmios por sua música e que, por lá, já é considerada “patense”. Pelo país, já emplacou diversos singles, mas traz em especial “Pura Vibe” (composição de Ivo Mozart e Lucas Santos). 
“Eu Quero Cuidar Mais de Mim” já está disponível em todas as plataformas digitais e ganha videoclipe que chega ao Youtube neste domingo (29): Ouça aqui: https://ditto.fm/eu-quero-cuidar-mais-de-mim 

Postar um comentário

0 Comentários