Duda Rodrigues estreia programa dominical na RedeTV - Mídia Notícias

Adsense

Últimas

Duda Rodrigues estreia programa dominical na RedeTV

Divulgação
A apresentadora Duda Rodrigues, estreia o programa “Saúde e Você”, no próximo dia 05 de abrilàs 12h45, exibido na  Rede TV!

Voltado para saúde e bem-estar, o programa dominical, é um bate papo descontraído com médicos e profissionais da área, abordando temas relevantes, focando na prevenção de doenças físicas e emocionais, tratamentos e principalmente na qualidade de vida.

Além do programa semanal, Duda traz de volta o quadro “Minuto Saúde”, que entra na programação da emissora, como boletim diário.

Há 15 anos trabalhando com médicos como consultora de gestão para clínicas e consultórios médicos, e cinco anos como apresentadora de TV, Duda sabe descomplicar jargões médicos e com isso, a linguagem do programa se torna simples e informal para a compreensão de todos.



+Sobre Duda Rodrigues

Formada em Patologia Clínica e atualmente estudante de Biomedicina, Duda é empresária na área de saúde há mais de 15 anos, onde ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontologia e atualmente ministra Treinamento de Secretárias na área de saúde, e realiza Consultoria de Gestão para Clínicas, Consultórios Médicos e Odontológicos em todo o Brasil. Duda também é sócia em uma clínica médica, situada em um dos bairros nobres de São Paulo.

Como apresentadora, iniciou em 2015 na TV Record Litoral, falando sobre orientações de saúde através de entrevistas com profissionais da área no boletim “Minuto Saúde”. Em 2016, devido ao sucesso, recebeu convite da Record News para apresentar um programa em rede nacional, e a partir daí, surgiu o “Saúde e Você”, que ficou no ar por mais de três anos.

Atualmente apresenta ao vivo o “Saúde e Você”, às terças e quintas-feiras, dentro do programa “Papo em Dia, na Rede Brasil. Na Rede TV, foi convidada pelo apresentador Netinho a participar com o quadro “Saúde da Gente”, dentro do programa É da Gente, também exibido aos domingos, às 14h.

Nenhum comentário