Adsense

Últimas

Saiba quais são os famosos que dão show também fora de cena

Em 2010 o poker foi considerado um esporte da mente, ou seja, a probabilidade de vitória não se baseia somente na sorte, mas sim em estratégias elaboradas e bem pensadas. A partir disso, o esporte ganhou uma conotação mais interessante e muitos famosos de outras áreas se interessaram em jogá-lo, sendo que alguns se destacaram. 
Saiba mais abaixo.
O poker pode ser praticado a partir de diversas modalidades, como os cash games, que são jogos onde cada aposta é uma determinada quantia, e também por meio de torneios.
São nos torneios que os jogadores obtêm visibilidade e faturam mais, sendo que algumas premiações chegam a milhões de dólares.
Além disso, os famosos que curte o esporte também se interessam mais por torneios presenciais, muito embora alguns sejam embaixadores de sites onde é possível jogar e apostar no poker.
Veja a lista abaixo e confira quais famosos brilham no poker e quais foram suas maiores conquistas com o esporte.
NEYMAR JR: Acredita-se que um dos maiores representantes do esporte no país. Isso mesmo, não é só de futebol que viveNeymar Jr. também se dá muito bem jogando poker. O jogador já foi patrocinado pela gigante PokerStarse conseguiu alguns feitos notáveis em sua carreira de jogador de poker.
Neymarjá ficou em 6º lugar no High Roller BSOP (Brazilian Series of Poker) que é o maior campeonato de poker do país, ganhando quase cem mil reais de premiação.
FELIPE MASSA: Mesmo fora das pistas de corrida onde obteve muito sucesso, o corredor Felipe Massa ainda coleciona algumas conquistas com o poker. Sua atuação de maior destaque foi a chegada em segundo lugar em 2014 no Milions do BSOP São Paulo. Esse torneio ocorre anualmente e é dividido em várias etapas, uma em cada estado, sendo que jogadores do mundo inteiro podem participar.
RAFAEL NADAL: Muito conhecido por seus grandes feitos nas quadras de tênis, Rafael Nadaltambém gosta muito de jogar poker. Um fato interessante é que em 2013 no auge de sua carreira, o tenista esteve em Londres para disputar um torneio heads-up, o mano a mano do poker, com o ex-jogador de futebol Ronaldo, grande ídolo brasileiro.
Além de levar para casa a premiação neste ano, os jogadores se enfrentaram novamente em 2014, onde a vitória ficou com o tenista novamente, mostrando que ele domina muito bem o esporte.
BEN AFFLECK: O astro de Hollywood joga há bastante tempo, tendo inclusive feito um filme, o RunnerRunner, sobre o esporte. O jogador já fez aparições em cassinos onde faturou algum dinheiro em cash games.
Entretanto, sua maior conquista foi no ano de 2004, onde ganhou o California State Poker Championship, em que derrotou 89 jogadores e faturou mais de trezentos mil dólares.
O mais interessante sobre as personalidades famosas que jogam essa modalidade, éque elas divulgam o esportee faz com que mais pessoas o conheçam e queiram praticá-lo.

Nenhum comentário