Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Paraibano pai de 11 filhos pede divórcio após descobrir que é estéril de nascença

Se você acha que já foi traído, é porque não conhece o Arnaldo, de Patos-PB. O paraibano de 49 anos e pai de 11 filhos pede divórcio após descobrir que é estéril de nascença. Arnaldo Batista, morador da cidade de Patos-PB, resolveu pedir o divórcio de sua esposa após descobrir que não é pai biológico de nenhuma das 11 crianças que criou durante 30 anos.

A notícia veio após um exame de rotina, onde o médico que atendeu Arnaldo afirmou que o mesmo nunca poderia ter filhos, pois nasceu infértil. A situação gerou grande polêmica na cidade, e agora todos querem saber quem é, ou quem são os verdadeiros pais dos jovens.

Casado há 30 anos, Arnaldo pediu divórcio e prestou queixa contra a ex-mulher após descobrir que apesar de ser estéril durante toda a vida, sua mulher havia dado a luz à 11 filhos.

O homem descobriu a traição da esposa após se consultar em um urologista com uma lesão em seu testículo direito, que ele carregou durante toda a vida. O médico disse que não havia como ele ser fértil e que isso estava claramente ligado ao seu problema, uma espécie de cisto testicular.
Indignado, o homem pediu divórcio e não quer mais ter responsabilidade pelos 11 filhos que criou durante o casamento.
Fonte: Painel Central

Postar um comentário

0 Comentários