Adsense

Últimas

Seis ‘acidentes’ naturais (e constrangedores) que ocorrem na cama

Durante o momento íntimo é muito mais difícil controlar os impulsos e as reações do nosso corpo. Mas há pequenos ‘acidentes’ ou situações que podem provocar alguma vergonha. Se acontecer, não fique estressado, pois muito provavelmente é algo que já ocorreu com a maioria dos indivíduos. 
A revista Self divulgou alguns ‘acidentes’ que podem acontecer à mulher durante o ato. A saber:
1. Rir durante conversas ‘picantes’. Muitas mulheres consideram as conversas ‘picantes’ extremamente sexy, até que chega a vez delas próprias as fazerem. Nesses momentos é muito fácil soltar uma gargalhada quer seja pela vergonha ou mesmo pelo ‘ridículo’ da situação. Não vale a pena: entre no espírito e aproveite. É normal sentir-se um pouco desconfortável, mas encare esta experiência como um novo desafio.
2. A menstruação começa durante o momento. Apesar da mulher geralmente saber quando o período menstrual vai começar, é bastante comum que durante o momento íntimo possa perder sangue e aperceber-se que a menstruação está a chegar um pouco mais cedo.
3. O seu parceiro não está suficientemente ‘excitado’. Se o seu parceiro é um homem e não está conseguir manter a ereção, não pense que é alguma coisa relacionada consigo. A terapeuta Kristie Overstreet explica que “pode haver muitos fatores que levam a isso, desde o consumo de álcool, drogas, medicação, stress, peso a mais, pornografia em excesso, falta de saúde, má dieta ou idade. Isso não tem nada a ver com a atração que sentem pela parceira”. 
4. Tem reflexos de vómito quando faz oral. Ficar com lágrimas nos olhos, engasgar-se ou vomitar também são comuns durante o oral, e é a forma normal do corpo reagir. São apenas reflexos.
5. Não tem um orgasmo. Muitas mulheres não têm ou não conseguem alcançar o clímax durante a penetração vaginal convencional. Geralmente pode ser preciso estimulação extra, por isso é natural não ter um orgasmo em certas situações.
6. ‘Puns’. Apesar do som ser semelhante ao de um ‘pum’, neste caso não são propriamente gases, mas ar que entra na mulher durante a penetração. É completamente normal e não deve ter vergonha disso.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário