Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Polícia Civil de Santo Antonio de Jesus prende acusado de assaltos

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, em mais uma operação policial, prendeu na tarde de hoje uma pessoa, o qual, em companhia de seu parceiro já identificado, assaltaram diversas vítimas, subtraindo celulares, relógios, dinheiros, bolsas e documentos pessoais.
De acordo com as investigações do Serviço de Inteligência, em data de 05 de setembro do ano em curso, o acusado, em companhia de seu parceiro de crime, se dirigiu até o Loteamento Santa Cecília, bairro São Benedito, mais precisamente na Rua C, a bordo de motocicletas e, com emprego de arma de fogo, mediante violência e grave ameaça, subtraíram objetos e valores de pelo menos duas vítimas, foragindo em seguida.
Não satisfeito, no mesmo dia, apenas algumas horas depois, e em plena luz do dia, na Rua do Calabar, novamente deu voz de assalto, fazendo uso de violência e grave ameaça, subtraindo objetos e valores de vítimas diversas. 
A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, de posse das filmagens das câmeras de segurança, arregimentou provas suficientes dos crimes reiterados praticados pelo acusado e representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz criminal. 
O homem será transferido para o Presídio Regional, onde ficará a disposição da Justiça Criminal.
Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários