Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Menina de 10 anos morre após ser atingida por raio

Uma menina de 10 anos morreu neste domingo (3) após ser atingida por um raio no quintal de casa, enquanto ajudava o pai a retirar roupas do varal. De acordo com a polícia, além da criança, o pai dela também foi atingido e socorrido até o hospital. 
Paula Vitória Hippler dos Santos ajudava o pai dela, Vilmar Hippler, a recolher roupas do varal. Estavam na casa a mãe dela e o irmão, de 12 anos. Eles não foram atingidos. 
A família decidiu tirar as roupas do varal quando uma chuva se formou sobre a cidade. Vilmar passou a recolher e Paula estava perto de uma máquina de lavar quando o raio atingiu o quintal, perto da máquina. 
O restante da família ouviu um estrondo encontrou pai e filha feridos no quintal. O Samu foi acionado. Paula chegou a ser levada ao hospital, mas morreu na unidade. 
Vilmar teve um corte na cabeça por conta da queda que sofreu ao ser atingido pelo raio. Ele levou sete pontos e foi liberado. 
A família afirmou que a máquina de lavar não estava sendo usada no momento do acidente, mas estava ligada na tomada. O caso ocorreu em Brasnorte-MT.
Fonte: Jornal de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários