Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

“Ilha Onda” em Manguinhos, que vai reunir 16 influencers de todo Brasil

A Ilha Onda (@festaonda), em sua segunda edição, vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de novembro, na paradisíaca Manguinhos, uma ilha privada próxima à Morro de São Paulo. A festa vai explorar o lifestyle tradicional da Onda: esporte, natureza e saúde. 16 influencers vindos de todo o Brasil, como Gabriel Lago (@gabrielplago), Martinha Fonseca (@armariodemadame), Isabella Motta (@iisabellamotta), Rafaella Cunha (@raafaellacunha) e Gabriela Magalhães (@gabrielamag), embaixadora da Pantene, foram convidados para aproveitar um final de semana incrível, com a programação característica da festa Onda.

Para Eduardo Punzi, sócio da Memo Produtora e um dos responsáveis pela empreitada, a ocasião responde aos desejos gerados pela festa: “Precisamos deixar a marca viva no intervalo que temos entre as edições de aniversário e carnaval da Festa Onda, e, para isso, a Ilha Onda é o projeto perfeito. Abriremos o verão com chave de ouro, reunindo cerca de 20 convidados para desfrutarem do lifestyle Onda.”
O translado até a Ilha Manguinhos vai ser feito pela empresa Abaeté, com avião privado, lancha e helicóptero. Chegando às 10h do dia 15, o primeiro dia promete, com um churrasco e uma tarde com drinks Red Bull e Beefeater, além do Futmesa Redbull e os esportes aquáticos da Mahalo (@mahalooficial). À noite, o show de Wesley Safadão em Morro de São Paulo, com ida de FlexBoat, encerra as atividades.

No sábado (16), acontecerá o Baile do Urso, promovido pela Don Luiz, um sunset perfeito ao som dos DJs Rapha Gomes, Freelion e Saraiva, que contará com a presença de mais 70 convidados. No fim da noite, vai rolar hamburger na brasa, by REDburger. O último dia (17) vai ser um Relax Day, iniciando com um café da manhã às 10:00, feito pela OCA Salvador. Os influencers também serão presenteados com pulseiras exclusivas de Carlos Rodeiro. No almoço, um momento simbólico de despedida encerrará mais uma edição da Ilha Onda.

Tamyr Mota

Postar um comentário

0 Comentários