Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Forró, samba e apresentações culturais animam Feira Baiana da Agricultura Familiar no Parque de Exposições de Salvador

Divulgação
Com uma programação intensa, a 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária conta com diversas atrações culturais durante todo o evento. As apresentações serão na Praça Gastronômica, Vila Forró.  O evento acontece de 23 de novembro a 1º de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, durante a Fenagro 2019.
De sábado (23) a sexta-feira (29), a partir das 18h, o público poderá conferir atrações como Samba do Quilombo Pitanga dos Palmares, Ganhadeiras de Itapuã, Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), Trio Barnabé, Flávio Leandro e Zelito Miranda.
Para “sextar”, tem o repertório variado da cantora Natália Magno e o forró de Del Feliz.  No sábado (30), as atrações começam a animar a Praça Gastronômica mais cedo. A partir das 16h30 tem a apresentação cultural da Dança da Saia de Licuri, às 17h30, têm os sucessos da música popular brasileira com Tay Lopes, e muito forró com os shows de Estakazero e Adelmário Coelho.
No domingo (1º), as atrações serão durante a tarde e encerram a feira os grupos Berimbau Arte, Coletivo Cultural Galeota das Artes e Quebradeiras de Licuri.
A Feira Baiana da Agricultura Familiar é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes/BA), e será composto por 27 armazéns da agricultura familiar, com mais de 2.600 produtos de 400 empreendimentos de toda a Bahia, além de uma Praça Gastronômica, Cozinha Show e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários