Julia Barbosa de Souza, 28 anos, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça em Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada do último sábado...
Julia Barbosa de Souza, 28 anos, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça em Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada do último sábado (09/11). O acusado, Jackson Furlan, 29, perseguiu a caminhonete onde a vítima estava com o namorado após uma ultrapassagem no trânsito. Ele se apresentou à polícia no dia seguinte ao crime.
A engenheira agrônoma estava no banco do carona e chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A caminhonete dirigida pelo namorado foi perseguida pelo suspeito que teria ficado irritado com a ultrapassagem. Natural de Cornélio Procópio, no Paraná, ela estava em Sorriso a passeio para visitar o namorado.
Acompanhado de dois advogados, Jackson ficou em silêncio durante o interrogatório. De acordo com a defesa, mesmo tendo conhecimento de que a sua prisão preventiva já tinha sido decretada, ele compareceu espontaneamente à delegacia.
Fonte: Informe Baiano
Nenhum comentário