Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Bahia está pronto para enfrentar o Flamengo; veja o provável time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está pronto para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor, para o jogo contra o Flamengo, foi encerrada com um treinamento realizado na manhã deste sábado (09).
A manhã de trabalho no Fazendão foi iniciada com um treinamento focado na troca de passes e nas finalizações. Em seguida, o técnico tricolor aproveitou o último dia de preparação para definir sua escalação titular.
Com portões fechados para a imprensa, o treinador promoveu um trabalho tático entre titulares e reservas, no qual decidiu quem será o substituto de Marco Antônio no jogo contra o Flamengo.
Por fim, os jogadores participaram de um treino de bolas paradas, com foco nas faltas laterais – tanto no setor defensivo, como também no setor ofensivo.
Provável escalação:
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Fernandão (Gilberto).
Desfalques:
Com dores no pé direito, o meia Marco Antônio passou a manhã em tratamento no DM e não irá viajar para o Rio de Janeiro.
O volante Elton e o lateral-esquerdo Giovanni também estão entregues ao departamento médico tricolor. Já o volante Ronaldo é desfalque por questões contratuais.
Viagem e jogo:
O elenco embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado e ficará concentrado até o momento da partida.
Flamengo e Bahia vão se enfrentar às 18h, deste domingo (10), no Maracanã.
Fonte: ECBahia

Postar um comentário

0 Comentários