Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Homem retira no braço jacaré que invadiu piscina de casa

Foto: Reprodução/Instagram(gatorboysalligatorrescue)
Um norte-americano chamado Paul Bedard é um cara sem medo. Isto porque recentemente ele publicou imagens no Instagram mostrando o momento em que retira no braço um jacaré que estava dentro de uma piscina residencial em Parkland, na Flórida.

Paul faz parte do programa ‘Gator Boys’, entidade que resgata jacarés fora do seu habitat nos Estados Unidos.

“Recebi uma chamada esta manhã sobre um jacaré numa piscina em Parkland […] Não tinha um chamado como esse de animal grande numa piscina provavelmente há um ano, por isso fiquei entusiasmado quando atendi”, começou por explicar no texto que acompanham as fotografias na rede social.

O jacaré tem de 2,7 metros de comprimento e nadava tranquilamente na piscina. O trabalho de Paul pode assustar a maioria das pessoas, mas ele definiu a operação como “divertida”.

“É divertido porque o jacaré não pode ir a lado nenhum e a água é quase sempre transparente. Tudo o que eu tive de fazer foi saltar para a água e brincar com ele até ficar cansado e eu poder ou tapar-lhe a boca ou, se ele fosse bravo, cansá-lo até poder levantá-lo e levá-lo até ao pátio, tapando-o lá”, acrescentou. 


Por sorte, o animal era “super calmo”. As imagens publicadas por Paul mostram o jacaré levantado por cima da cabeça dele. Em outras fotos é possível ver o animal e o homem abraçados.

Fonte: Gooutsite



Postar um comentário

0 Comentários