Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Prefeitura de Amargosa realiza mais entregas da Feira Cidadã

Foto: DICOM - PMA
Nos dias, 30 de setembro e 01 de outubro, aconteceram entregas de próteses dentárias e óculos de grau aos pacientes atendidos na Feira Cidadã. O evento que aconteceu no mês de maio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amargosa, realizou cerca de 10 mil atendimentos a pessoas de Amargosa e região.

As últimas entregas da feira foram realizadas nesta segunda (30) e terça-feira (01), garantindo a finalização dos atendimentos de forma eficiente e com qualidade.

Cerca de 170 próteses dentárias foram entregues aos pacientes que realizaram consultas odontológicas. Feitas sob medida e atendendo a necessidade de cada pessoa, as próteses devolvem, além da saúde bucal, a auto estima de quem recebe.

Na segunda fase de entregas, que aconteceu no dia 01, foram distribuídos 345 óculos para a população. Durante a Feira, as pessoas beneficiadas com atendimento oftalmológico puderam também escolher o modelo de óculos que foi confeccionado com exclusividade para cada um.

 Desde o ano de 2017, a saúde vem apresentando grandes resultados no município, com a Feira Cidadã, a Prefeitura Municipal conseguiu alavancar ainda mais os números em poucos dias. Realizado em maio de 2019, o evento de saúde promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, ainda continua apresentando muitos benefícios para a população.


Foto: DICOM - PMA

Postar um comentário

0 Comentários