Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Fábio Rabin, Luiz França, Diogo Portugal e Murilo Couto estão no Comédia ao Vivo desta sexta-feira (25)

Os comediantes Fábio Rabin, Luiz França, Diogo Portugal, e Murilo Couto estão no elenco do Comédia ao Vivo desta sexta-feira. O grupo de humor, um dos mais antigos em atividade do cenário nacional, já foi visto por milhares de pessoas e está em cartaz todas as sextas-feiras, às 23h59, no Teatro Renaissance.

Com um elenco rotativo e participações de convidados de peso do cenário stand up nacional, hoje, o elenco é formado por Luiz França e Fabio Rabin - que estão desde a formação original - e com grandes revelações da comédia no seu elenco atual, como Thiago Ventura, Murilo Couto, Dih Lopes, Nando Viana e o experiente Diogo Portugal.

Já fizeram parte do elenco do Comédia Ao Vivo: Marcelo Adnet, Danilo Gentilli, Márcio Ribeiro, Dani Calabresa, entre outros grande nomes. Stand-up Comedy é um gênero teatral conhecido também como humor de cara limpa apresentado por apenas um comediante, geralmente em pé, com um microfone e um feixe de luz, sem o auxílio outros elementos cênicos. O comediante não conta piadas convencionais, ele trabalha com textos originais autorais feitos a partir de situações do cotidiano.

Postar um comentário

0 Comentários