Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Após aparecer 11 quilos mais magro, Johnny Massaro fala tudo sobre AIDS: sentença de morte

O ator Johnny Massaro é um dos mais importantes nomes da nova geração de atores da televisão brasileira e agora do cinema. O artista já tem mais de 15 anos de carreira e desde então participou de diversas produções da televisão, indo agora para o cinema.
Segundo o artista, este será o trabalho que retratará a maior história de amor que ele viveu nestes anos de carreira. Na trama em questão ele vai dar vida a Suzano, um biólogo que descobre ser portador do vírus da AIDS, ao mesmo tempo em que o companheiro dele está bem longe, na França.
O ator fez questão de se entregar totalmente ao papel, que promete ser um marco em sua vida profissional, e uma nova fase de sua carreira. Para mostrar os dramas do personagem, ele fez uma dieta rigorosa que o fez perder cerca de 11 quilos em poucos meses.
“Desde o primeiro encontro com o diretor, há dois anos, tive a sensação de que seria essencial emagrecer muito. No começo, cortei glúten, açúcar, lactose… Depois fiz jejum de 14 horas por vários dias”, disse o ator durante uma entrevista concedida.
Além de falar sobre sua carreira, o ator comentou também sobre a AIDS, doença que acomete o protagonista da história. “Naquela época, ser ‘positivo’ era uma sentença de morte, mas ele se mostra um cara muito apaixonado pela vida”, comenta Johnny Massaro, lembrando que o filme retrata a década de 80.
Atualmente o ator está no ar nas telas da TV Globo na trama de época, Filhos da Pátria, produção que ganhou uma segunda temporada na emissora dos Marinho, estrelada também por Fernanda Torres e Alexandre Nero.
Fonte: 1 News

Postar um comentário

0 Comentários