Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

A ordem de Deus para você hoje é: Seja Feliz!

Você pode estar se perguntando como conseguir isso diante da realidade que vivo Aceitando a sua vida do jeito como ela é, reconhecendo que ela é um dom maravilhoso de Deus.
Pare de se lastimar, de murmurar colocando defeitos em você, na sua vida, família, trabalho em tudo que você tem hoje. Aceitação não é sinônimo de acomodação, não é focar apenas nas suas fraquezas, naquilo que você não tem.
Abra o seu coração para Deus e permita que Ele potencialize a riqueza interior que você tem, sua vida é graça e benção de Deus que pode ser melhorada dia a dia. Cultive a alegria diante das limitações, nao seja mais uma pessoa amarga. Tenho certeza que você conhece pessoas que com o pouco que possuem ou até com várias limitações de saúde esbanjam tanta alegria, simpatia e felicidade que chega a constranger.
Pare e reflita, liberte o seu coração, louve a Deus por tudo, encha o seu coração de esperança. Deus pode te fazer superar os seus limites, se entregue a esse amor e ame a todos sabendo que assim como você eles possuem limitações.
Aproveite as pedras do seu caminho para construir pontes onde a felicidade possa vir. Você nasceu pra dar certo! Sua vida é dom de Deus! Com Deus você pode, com Deus você vencerá!
Desejo a você e toda a sua família uma Santa e abençoada quarta-feira, repleta de saúde, Paz, amor, Vitórias, conquistas e realizações. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira. Amigos sempre pois juntos somos mais fortes.
Por Manoel Gusmão - Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários