Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

A ACIAPA e SEBRAE realizam Seminário “a arte de vender e superar metas”



Com a programação voltada para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, A ACIAPA e o Sebrae, realizaram na noite desta quinta-feira, 03, o Seminário “A arte de vender e superar as metas” com o palestrante Júlio Cesar França Franco.

Há 15 anos atuando em organizações do setor público e privado em todo território nacional, sempre buscou inovar com temas atuais na esfera educacional quanto empresarial. “(…) Oi gente, estou em Amargosa! Esse povo baiano, esse povo fantástico, que tem uma capacidade de amar diferenciada e irresistível, e uma energia mágica vai mandar uma mensagem ao povo brasileiro, que o importante é ser feliz.”, disse ao final.

A atividade totalmente gratuita realizada na ACIAPA, contou com um grande número de convidados, empresários e os NUCLEADOS do EMPREENDER. Para quem precisa bater metas e se mostrar competitivo no mundo dos negócios identificando os clientes que geram maiores resultados, o evento foi uma grande oportunidade para o vendedor que necessita mudar de perfil e começar a atuar como um verdadeiro consultor de vendas.




Fonte: Criativa On Line/ Com informações do Empreender


Postar um comentário

0 Comentários