Últimas:

latest

Adsense

Morre membra do grupo de Diante do Trono

Reprodução A cantora Ana Paula Valadão, líder do grupo musical evangélico, Diante do Trono, usou a sua rede social para comunicar aos se...

Reprodução
A cantora Ana Paula Valadão, líder do grupo musical evangélico, Diante do Trono, usou a sua rede social para comunicar aos seus fãs que está de luto. Acontece que morreu está semana, a pastora Dayse Valadão, que é ex-integrante da banda evangélica e tia da cantora.


Nos DVDs antigos da banda gospel, Dayse Valadão ministrava profecias entre uma música e outra, cantada na voz de Ana Paula Valadão. De acordo com Ana PaulaValadão, foi a tia quem deu a ideia de lançar álbuns para as crianças.

Através do seu perfil no Instagram, Ana Paula Valadão divulgou imagens da sua tia, que é irmã do seu pai, Márcio Valadão. “Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT”, iniciou a cantora gospel o seu texto.

“O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército", continuou a artista.



“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.” Salmo 116:15 Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército. Que o Senhor console o Tio Paulo, minhas primas Lígia e Raquel, seus esposos e filhos. Sabemos que vamos nos reencontrar no Céu e somos gratos pelos anos de vida que o Senhor lhe concedeu, pois desde recém nascida Tia Dayse viveu milagres em sua saúde. Seu legado não será esquecido.
Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Nos comentários, Fernanda Brum escreveu: “Meus sentimentos”. “Que o Senhor derrame muitas gotas de consolo sobre você e toda a sua família, Aninha”, comentou Eyshila.

A pastora morreu vítima de Alzheimer. Ela comandava o ministério Melhor Idade na igreja, juntamente com o esposo. Na congregação, a Igreja Batista da Lagoinha emitiu uma nota de pesar.

“Aos 68 anos, Dayse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus”.

Nenhum comentário