Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Patrícia Abravanel diz que mulher não pode negar amor ao marido: “Está na Bíblia”

Durante o “Programa Silvio Santos” deste domingo (1º), a apresentadora Patrícia Abravanel gerou polêmica ao dizer que a mulher não pode se negar a fazer amor com o marido.



A fala foi feita em resposta à pergunta: “É normal ou não é normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor com o marido?” Patrícia escreveu que não é normal e afirmou: “Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia” disse a apresentadora, que é evangélica.
Ao falar que está na Bíblia que a mulher não pode negar sexo ao marido, Patrícia se refere ao texto de I Coríntios 7: 3-5 que diz: “O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência”.

A fala de Patrícia foi muito criticada nas redes sociais onde a filha de Silvio Santos foi chamada de “machista”, entre outros nomes e até mesmo ofendida por conta de sua fé.


Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários