Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Confira seis dicas para melhorar sua vida íntima

Uma vida íntima ativa é prazeroso e fazer bem à saúde. A relação íntima diminui as tensões, fortalece os músculos e ainda protege o corpo de doenças cardiovasculares. Para potencializar os benefícios, confira 6 dicas que vão te ajudar a deixar a relação melhor:

1. Consuma vinho tinto
Segundo uma pesquisa publicada no Nutrition Journal, o vinho tinto eleva a produção de testosterona. Além de aumentar o apetite,
o consumo em doses médias desse tipo de vinho ainda aumenta o fluxo sanguíneo nas zonas erógenas das mulheres, aumentando a lubrificação.

2. Viva o momento intensamente
Na hora H, você deve pensar no seu prazer e também no do seu parceiro. Vale investir em preliminares demoradas e até em "brinquedinhos", como óleo e gel corporal.

3. Evite cigarros e bebidas alcoólicas em excesso

O tabagismo, de acordo com um estudo publicado pela revista BJU Internacional, pode deixar o homem infértil e dificultar. Já o uso do álcool pode causar disfunção, incluindo a falta de libido.

4. Xô estresse
O estresse traz efeitos negativos, tanto na mulher como no homem,
quando o assunto relação íntima. Pois, ele eleva os níveis do hormônio cortisol, que diminui o apetite das mulheres e reduz a circulação da testosterona nos homens, o que diminui as chances de uma boa relação.

5. Invista em uma boa música na hora H
A música contribui no processo de atração. De acordo com o periódico PLOS One, de 2017, o som torna as pessoas mais atraentes para outro alguém. Logo, vale separar uma playlist bem legal para criar um clima.

6. Faça virar rotina
Uma pesquisa feita pela Universidade de Toronto, no Canadá, comprovou que o ideal é fazer amor pelo menos uma vez por semana, se você já tem um relacionamento, e para os solteiros a orientação é uma vez na semana. Esse estudo avaliou a relação entre felicidade e frequência da relação íntima de 30.000 americanos. 

Postar um comentário

0 Comentários