Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Porco Com Corpo De Cabra E Língua De Humano Choca Os Internautas, Confira As Fotos


As imagens de um porco bizarro vem causando polêmica nas redes sociais. As fotos foram feitas em Portugal, mas já ganharam o mundo e, nos últimos dias, acabaram ganhando as mais diversas teorias. Ninguém sabe ao certo o que foi que aconteceu para que o suíno ficasse com esta aparência, pois tem o corpo parecido com o de uma cabra, só que a língua é praticamente idêntica a de um ser humano.

Em uma das fotos é possível ver a mão da mulher segurando o porco recém-nascido e ele se mostra bem diferente dos demais. Tanto a pelugem como a coloração é a de um porco comum, mas é só nisto que se parece, porque o corpo e o rosto são bem diferentes, é uma imagem bizarra.
Comparado com outros filhotes, este porquinho tem a cabeça duas vezes maior, só que as orelhas são bem menores e as esquisitices não param por aí. O animal logo chama a atenção pela aparência estranha.


Outro detalhe que chama a atenção neste porquinho é que ele tem um cisto inchado que fica bem no nariz, dando-lhe uma aparência ainda mais esquisita.
A primeira vez que estas imagens apareceram na web, foram através de um canal no Youtube, quando o internauta chamou a atenção para o fato do suíno se parecer com uma cabra, mas ter a cara de um rato e a língua de humano.


Uma das preocupações agora é quanto à expectativa de vida do animal, pois deve viver bem menos que os demais porcos, justamente por causa das deformações. Com o acompanhamento de um veterinário pode até ser que ele consiga viver por um período, mas não por muito tempo.
Fonte: 1 News

Postar um comentário

0 Comentários