Mais vistas

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Seguir por Email

Publicidade Rede Criativa

Comentários

recentcomments

Destaques

Sobre

Notícias que estão na Mídia. Curiosidades, Saúde, Entretenimento, Esporte e Muito Mais.

Adsense 728

Caixão com defunto cai de carro e desliza no Ladeirão da Oito em salvador


Correio
“É brincadeira! O caixão caiu, véi! Subindo a Ladeira da (Cajazeira) 8. O morto não pode nem ter mais paz!” A observação consta na narração de um vídeo publicado em grupos de WhatsApp, nesta terça-feira (21), e dá conta de um incidente ocorrido no início da tarde no famoso Ladeirão da Oito, que liga a Via Regional ao bairro de Cajazeiras 8, em Salvador.

“Pobre morto. E o pessoal buzinando, enchendo o saco. Contando assim, ninguém acredita, né? Que situação!”, complementa o autor do vídeo, que não teve como ajudar a devolver o caixão com o defunto ao carro funerário.
Mas, com ajuda de alguns motoristas menos impacientes (parte deles até com um sorriso no rosto, diante da situação pra lá de inusitada), o corpo acabou devolvido ao veículo que lhe conduziria à morada eterna.
Uma das testemunhas do incidente foi o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim.
“EU ESTAVA DESCENDO A LADEIRA DA OITO, E ESSE CARRO ESTAVA SUBINDO… FOI QUANDO CHEGOU QUASE NO MEIO DA LADEIRA, O CAIXÃO CAIU”, COMENTOU O TAXISTA, EXPLICANDO EM SEGUIDA O MOTIVO NÃO TER AJUDADO NO RECOLHIMENTO DO CAIXÃO, QUE ESCORREGOU MAIS DE 50 METROS: “EU ESTAVA COM PASSAGEIRO”.
Apesar disso, deu pra fazer um registro fotográfico rápido, já que o trânsito parou na hora pra acompanhar a cena digna de certo romance amadiano.
Apesar de não figurar, oficialmente, entre as 10 ladeiras mais íngremes de Salvador, o Ladeirão da Oito é ponto frequente de acidentes há vários anos.
(Antonio Queirós/Arquivo CORREIO)(Antonio Saturnino/Arquivo CORREIO)(Antonio Queirós/Arquivo CORREIO)(Antonio Saturnino/Arquivo CORREIO)
No ano anterior, outro caminhão, pertencente a uma rede de móveis e eletros, também não teve sucesso ao tentar enfrentar a subida e acabou tombando na via. 

Cooreio 24 Horas/ Foto: Denis Paim/Leitor CORREIO

Bahia

Salvador

Postar um comentário:

0 comments: