Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Família que retornava da Festa dos Vaqueiros na cidade de Milagres morre em grave acidente

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (29), na BR-116, uma das vitimas fatal e um morador da serra do Baltazar no Município de Brejões, que estava conduzindo um Chevrolet Corsa, Vagner dos Santos Alves, de 31 anos.

A segunda vitima foi o motorista do Fiat Pálio conduzido por Adiel Dias Santos, 35 anos, morador do bairro Malvina, em Jaguaquara, onde trabalhava como frentista em um posto de combustíveis. No carro estava uma mulher e uma criança que estavam na companhia dele, Sumaia Lima Andrade e Mônica de Jesus Lima sofreram lesões graves, e foram socorridas ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.
Um terceiro ferido também foi socorrido. O acidente aconteceu na altura do KM 628, próximo ao povoado do Tatu, no trecho do município de Jaguaquara. Não há informações sobre as causas da colisão, mas a polícia acredita em ultrapassagem. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para os procedimentos normais.
Fonte: Fonte: Blog Marcos Frahm/ Com informações de Jair Medrado - Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários