Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

A caminho da lua de mel, noiva morre e noivo fica ferido em acidente de carro


Um grave acidente envolvendo dois veículos acabou com o sonho de um casal que estava a caminho da lua de mel na noite desse domingo (28). A noiva morreu e o noivo e outras seis pessoas ficaram feridos na AL-465, trecho que pertence à cidade de Porto Calvo, Norte de Alagoas.

A colisão frontal envolveu um HB20 e um Cross Fox. O casal iria para uma pousada na cidade de Japaratinga, no Litoral Norte, onde foi planejada a lua de mel.
A noiva, Adelaide Lima dos Santos, de 24 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), e levada ao Hospital Geral do Estado, mas morreu horas depois. O noivo, Jonatas dos Santos, 19, permanece internado na área vermelha da mesma unidade de saúde.
Além de Jonatas, ficaram feridos os irmãos João Victor Almeida Nascimento, de 12 anos, em recuperação pós-anestésica, após passar por cirurgia, e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos, que já recebeu alta. Joelma França, de 33 anos, também passou por cirurgia e permanece internada.
Tanto João Victor como Joelma estão em estado considerado estável. Os outros três feridos não tiveram a identidade divulgada. Eles foram socorridos com ferimentos leves e levados até o hospital de Porto Calvo.
TNH1 não conseguiu confirmar com os órgãos oficiais qual dos dois veículos era o usado pelo casal, mas apenas que o carro era conduzido por uma terceira pessoa.
O casamento
Adelaide e Jonatas se casaram em uma cerimônia evangélica no domingo pela manhã na cidade de Matriz de Camaragibe e, após a recepção de convidados, seguiram em direção à pousada onde iriam passar alguns dias em lua de mel. Amigos de Jonatas e Adelaide prestam apoio aos familiares, em Matriz.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

0 Comentários