Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores


O Brasil inteiro tem acompanhado a luta que a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, tem enfrentado contra um câncer nos últimos meses.
Quem segue a pastora diariamente pelas redes sociais com certeza comemorou muito a notícia que ela deu no último dia 19 de Outubro, que havia sido liberada pelos médicos para voltar aos púlpitos e palcos para ministrar.
Ludmila tem compartilhado o dia a dia de suas viagens para ministrar, e surpreendeu seus seguidores na postagem deste domingo (18), com um vídeo que deixou a todos maravilhados.
A pastora tem dado um verdadeiro “show” de fé desde que foi diagnosticada com a doença em Março deste ano, e tem sido inspirador acompanhar suas postagens e ministrações.
Ludmila postou um vídeo brincando em um pula pula, e escreveu o seguinte:“Vontade imensa de viver. Mesmo após quase duas horas de ministração profética em São Sebastião, não resisti ao pula pula”.
(A cura brotará sem detença).
Pela primeira vez ela demostrou está muito bem e praticamente curada, a pastora chegou a ministrar sentada durante o período de tratamento com quimioterapia, e hoje está pulando feito criança que está começando a viver.
Fonte: FG


Postar um comentário

0 Comentários