Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Adolescente perde 63 quilos para entrar em vestido de formatura



Perder peso não é fácil e muitas pessoas preferem traçar um objetivo para ajudar a eliminar os quilos extra. Foi exatamente o que a adolescente australiana Josie Desgrand resolveu fazer e sua vontade de entrar em um vestido de formatura a fez perder 63 quilos.
Aos 16 anos, ela pesava cerca de 127 quilos e sabia que precisava fazer algo para melhorar sua saúde e, de quebra, elevar sua autoestima. Ver as fotos de mulheres nas redes sociais fez com que ela se sentisse para baixo e após tentativas fracassadas com dietas, ela passou a comer ainda mais.
Josie também era vítima de bullying, o que dificultava ainda mais sua aceitação. “Eu fui até meu quarto e fiquei só de lingerie. Pensei: chega de Josie gorda. Tirei fotos de mim mesma em diferentes ângulos, animada com a jornada de perda de peso”, contou ao BoredPanda.
Ela passou a usar uma fita métrica para medir cada centímetro perdido. “Sabia que tinha um longo caminho pela frente, mas queria registrar cada mudança, não importa o quão pequena fosse”.
Josie cortou os carboidratos e o açúcar e seu esforço fez com que ela chegasse aos 90 quilos. O próximo passo foi entrar na academia. “Fazer exercícios na academia me deu um incentivo extra para alcançar meu objetivo”.
Ela começou a compartilhar sua jornada no Instagram e agora já possui mais de 50 mil seguidores. Hoje, com 63 quilos, seu maior triunfo comparecer à sua formatura usando o vestido que sempre quis, mostrando a todos o quanto estava orgulhosa com sua conquista. “Agora quero ajudar outras pessoas porque todos merecem se sentir feliz como me sinto”.

Fonte: Yahoo!

Postar um comentário

0 Comentários