Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Marília Mendonça choca ao aparecer mais magra e com novo visual



A cantora Marília Mendonça chocou os fãs ao postar uma foto nas redes sociais. Uma das principais expoentes do feminejo aparece na imagem mais magra e com um visual bem diferente. A artista aproveitou o registro para fazer um desabafo sobre o seu atual momento.

“Tcharammmmmmm! Taí minha mudança… Já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto… Marília? tirou o mega? nanãooo! tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada. Partiu nova fase… leve em todos os sentidos!”, escreveu a jovem.

Nos comentários, os fãs elogiaram a mudança da cantora. “Nossa, está lindona, irreconhecível! Mesmo quando era gordinha, te achava linda”, escreveu um seguidor. “Você está linda! O bom mesmo é se sentir bem com você mesma. Adorei o resultado!”, disse outro. 
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários