Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Cupom: 15% de desconto em produtos Dell




Desde que sai do meu emprego há cerca de três anos e passei a investir mais em projetos pessoais não tive condições de trocar meu computador e outros aparelhos eletrônicos que, apesar de serem essenciais para mim, estavam fora do meu plano até ter mais segurança com as finanças. Esse ano finalmente consegui juntar minhas economias para fazer um upgrade do meu computador – que já estava pedindo para se aposentar.


No fundo ele é meu principal instrumento de trabalho e estava sendo prejudicada pelo modelo antigo que estava usando. Como não entendo muita coisa sobre minha primeira ideia de cara foi conversar com um amigo para explicar o que precisava e o quanto poderia gastar. Com as dicas valiosas dele achamos juntos um notebook com uma ótima configuração que atenderia muito bem as minhas necessidades, além de ser um modelo em conta e bem leve.


Como se não bastasse, meu amigo ainda sugeriu que utilizasse um cupom de desconto do Carrefour que me possibilitaria ter 15% de desconto na compra de qualquer produto da marca Dell, que era justamente o que havia escolhido. Confiei na sugestão dele e, sério, fiquei surpresa! Alguns anos atrás tive experiências ruins com sites de cupons, mas dessa vez funcionou como o esperado.
Ele me indicou o site ocupom.com.br, que gera um código promocional que deve ser aplicado no site da loja antes de finalizar o pedido. Estou passando a dica para frente porque valorizo meu dinheiro e sei que, no momento, ninguém está podendo desperdiçar – e quem não gosta de uma boa oferta, né? Com o valor que economizei com esse vou consegui investir em mais alguns acessórios para o computador sem ultrapassar o valor que havia guardado especificamente para isso, sem precisar pegar um real a mais do que já estava planejado.

Preciso também ressaltar que obtive frete grátis na compra com esse link cuponado, o que normalmente não acontece. Por morar longe do centro estou acostumada a pagar valores surreais em entregas. Quando são objetos de menor valor acabo colocando o endereço de amigas que morem em lugares mais acessíveis, mas dessa vez, por se tratar de um produto caro, não quis arriscar. Felizmente correu tudo conforme o esperado e estou muito satisfeita com o notebook – e não posso deixar de agradecer pela mãozinha que tive para pegar um desconto tão bacana.

Postar um comentário

0 Comentários