Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Após parto mulher sente odor forte na vagina e descobre algo inusitado; veja





As primeiras sete semanas após o parto de Alexandra Loredana foram cercadas por momentos de dor e tensão. Ela está no centro de uma investigação do órgão britânico NHS que apura o fato da mulher ter encontrado material cirúrgico em decomposição dentro da vagina mesmo depois de ser liberada por uma parteira no Wexham Park Hospital (Reino Unido).
Com pequenas feridas vaginais, a jovem mãe do bebê Dominic foi até o hospital para explicar que se sentia desconfortável indo ao banheiro, pois algo cheirava muito mal. Com sangramentos, ela chegava a trocar de absorventes até dez vezes ao dia.
Uma profissional verificou os pontos de sutura, mas liberou a mãe. Ao retornar para casa, Alexandra continuou sentindo o incômodo e decidiu por conta própria tentar examinar sua vagina. “Eu tirei um grande material em decomposição molhado de sangue de dentro de mim”, disse Alexandra Loredana à BBC News.


“Tomei um banho e pela primeira vez me senti corajosa o suficiente para lavar com meus dedos dentro da minha vagina, pois queria limpá-la. Fiquei sem fôlego quando tirei algo como uma gaze podre. Apenas sei que cheirava muito mal e estava embebido em sangue”, contou.
Após o ocorrido, ela foi ao departamento de acidentes e emergências no mesmo hospital de Slough, cidade do sul da Inglaterra, e conversou com um médico. À BBC, o porta-voz do hospital disse que uma investigação foi iniciada para apurar o que ocorreu com Alexandra.

➤ Link https://mceara.com/2018/02/25/apos-parto-mulher-sente-odor-forte-na-vagina-e-descobre-algo-inusitado-veja/#ixzz58X8eODTW 
Compartilhe este conteúdo com seus amigos 

Postar um comentário

0 Comentários