Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Locais das provas do concurso da Embasa são divulgados



Os locais para realização das provas do concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foram divulgados na tarde desta segunda-feira, 3, pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) - empresa organizadora do processo seletivo.
Os exames serão aplicados neste domingo, 9, nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Barreiras e Vitória da Conquista. Os locais e horários estão disponíveis no site do IBFC.
Para maior parte das funções, a prova ocorrerá no período da manhã. Apenas os candidatos à função de agente administrativo farão a prova à tarde.
Vagas
São  600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior.  Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

As vagas de nível médio-técnico são destinadas para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto.
As vagas de nível superior são oferecidas aos profissionais com formação em ciências contábeis, análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação, engenharia civil ou engenharia de produção civil, engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental e engenharia elétrica.


O prazo de validade do concurso é de 6 (seis) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa da empresa.
Fonte - A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários