Após as chuvas, buracos continuam deixando BA 026 intrafegável




As chuvas que caem nos últimos meses tem deixado a BA 026 entre Santo Antonio de Jesus e Amargosa totalmente intrafegável. Com os profundos buracos em diversos trechos, a estrada tem ocasionado acidente e tem tirado a paciência de quem passa pelo local diariamente.

Várias fotos tem sido divulgadas nas redes sociais e uma chama mais atenção em destaque, próximo ao município de Varzedo, uma reta com intermináveis buracos.
A BA 026 tem sido alvo de manifestações nos últimos anos e dá acesso também aos municípios de São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Varzedo e Santa Terezinha. Algumas operações tapa-buracos foram feitas em algumas ocasiões, mas toda vez que chove, as valetas e crateras reabrem e voltam mais profundas e em quantidades ainda maiores.
Na quarta - feira (19), o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, trouxe notícias sobre a BA e afirmou que o projeto do anel viário no entorno de Amargosa já está sendo elaborado e que o processo licitatório para a recuperação da BA 026, que liga Amargosa a BR 101, na altura de Santo Antônio de Jesus, começará em breve. Ele não precisopu quando a obra será iniciada.

Fonte: Criativa On Line/ Foto: Rede Social
Mídia Notícia. Tecnologia do Blogger.