Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

FAMOSOS SE MANIFESTAM NAS REDES APÓS DENÚNCIA DE GRAVAÇÃO ENVOLVENDO TEMER



Em meio à denúncia publicada pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, nesta quarta-feira, em que o presidente Michel Temer surge em gravação dando aval para compra do silência de Eduardo Cunha, diversas celebridades se manifestaram via redes sociais.
Em sua página no Facebook, a atriz Patrícia Pillar postou uma imagem em vermelho com os dizeres "Fora Temer!". Assim como fizeram as também atrizes Fabiula Nascimento e Débora Falabella, no Instagram.

Conhecida por suas críticas ao governo Temer e seu posicionamento político à esquerda, a atriz Letícia Sabatella postou diversos vídeos em seu perfil pessoal, tanto do plenário em Brasília, logo após a divulgação da denúncia, como também de manifestações pelo país.
Sabatella também afirmou ser a favor da renúncia do presidente e de convocação de eleições diretas, não previstas pela Constituição Federal.
Quem também se manifestou a favor de eleições diretas foi a atriz Marjorie Estiano, em seu Instagram. Ela, a atriz Leandra Leal e o ator Lázaro Ramos, inclusive, utilizaram a mesma imagem.
Fonte: Extra.globo.com



Postar um comentário

0 Comentários