Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Divulgada a grade oficial do São João 2017 de Cruz das Almas

O município de Cruz das Almas anunciou na quarta-feira (10/05) a grade oficial do São João, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho e tem como tema ‘Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição’.
Novidades também foram anunciadas pela coordenação, como os três circuitos de folia, que serão as praças Senador Temístocles com apresentações culturais a partir das 11h, a Multiuso com atrações regionais e local durante a tarde, além da Praça Sumaúma que é o palco principal e contará com bandas nacionais.
Priorizando o forró pé de serra, a banda Sarapatel com Pimenta abre os festejos no Parque Sumaúma que terá também a participação de Elba Ramalho, Flávio José, Santana o Cantador, Zé Ramalho, Lucy Alves, e Adelmario Coelho.
Outro destaque será o caramanchão, que servirá como uma ‘sala de reboco’ para ocupar os espaços entre uma atração e outra e colocar as pessoas para dançarem. Internet grátis nos circuitos também foi confirmado pela organização. Cerca de 30 atrações locais se apresentarão entre os 4 dias de festa.
Confira a seguir a grade oficial:
Dia 22/06
22h – Sarapatel com Pimenta
00h – Elba Ramalho
02h – Trio Nordestino

Dia 23/06
22h – Acarajé com Camarão
00h – Ze Ramalho
02h – Lucy Alves

Dia 24/06
22h – Flávio José
00h – Targino Gondim
02h – Santana o Cantador

Dia 25/06
20h – Zelito Miranda
22h – Adelmario Coelho
00h – Carlos Pita
Fonte: Forte na Notícia

Postar um comentário

0 Comentários