Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Claudia Rodrigues mora em clínica com a filha e fala sobre a doença



Claudia Rodrigues descobriu que estava com esclerose múltipla em 2000 e, desde então, vem ultrapassando desafios para superar a doença. A atriz de 46 anos se submeteu a tratamentos à base de remédios com efeitos colaterais até que decidiu fazer um transplante de células-tronco.
Em entrevista à Ana Maria, Claudia contou que atualmente vive na clínica Cevisa, no interior de São Paulo. “É um local maravilhoso, agitado. Acordo todos os dias às 6 horas da manhã e começo as atividades. Faço fisioterapia, hidroginástica, pilates, massagens… É uma rotina puxada! Mas vou feliz da vida, superanimada”, revelou a atriz.
Claudia atualmente mora na clínica com a filha, de 14 anos. “A Iza mora comigo na clínica. Ela está amando o interior! Isso me surpreendeu, pois não sabia se uma carioca da gema gostaria da mudança… Ela fica super empolgada ao ver a mãe melhorando. Tem sido parceira, me apoiado em tudo… Nós vamos estrear uma peça juntas. Ela tem talento para a comédia, está na veia. Nós não vivemos uma sem a outra”, contou.
A atriz também comentou sobre a experiência de ter realizado o transplante de células-tronco e sobre o processo de recuperação. “Triste, muita solidão. Rezava todos os dias, pois sabia que passaria. Sou animada e não podia fazer nada, ficava muito tempo parada”.
Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários