Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Marinha do Brasil doa fuzis ao Governo da Bahia


No próximo dia 25 de abril, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, realizará, em sua sede no bairro do Comércio, cerimônia para a entrega de 100 unidades do Fuzil Automático Leve – FAL 7,62 mm, doados pela Marinha do Brasil à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP/BA). Do total de fuzis, 85 serão destinados à Polícia Militar e 15 à Polícia Civil da Bahia.
O armamento fazia parte da reserva estratégica da Marinha do Brasil e passou por revisão e manutenção no Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, na cidade do Rio de Janeiro, antes de ser disponibilizado para a doação, que atendeu a uma solicitação da SSP/BA. Os fuzis doados na próxima terça-feira somam-se aos 350 FAL 7,62 já doados pela MB à SSP/BA nos anos de 2009 e 2011.
Além do Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Almir Garnier Santos, a cerimônia contará com a presença do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa; do Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa; do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Anselmo Alves Brandão; e do Delegado-Geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho.
Foto: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários