Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Banda JOLT lança clipe oficial de "Não vamos parar a batida"

JOLT, a banda pop teen que vem conquistando o público jovem, lança nesta quinta-feira (05) nas principais plataformas digitais seu mais novo clipe - ‘Não vamos parar a batida’, autoria de Cauan Jolt e Lucas Araujo e arranjos da própria banda.
O clipe dirigido por Thaís Viciedo e filmado na Fazenda Alvorada em Porto Feliz/SP, mostra os vocalistas e irmãos, Mariana de 13 anos e Cauan de 16 se apaixonando e curtindo um dia de house party com seus amigos Deh Mallagrino, Gough, Leticia Meyer, Lucas Araujo que compõem a banda JOLT.
Se inspirando no universo Disney, a banda pop teen JOLT nasceu em 2015, e desde então leva para os palcos por onde se apresentam um visual totalmente moderno e jovial, dando a seus fãs a sensação de estar diante de uma banda tirada direta dos filmes e seriados do mundo mágico.
Em um repertorio quase todo autoral e releituras de músicas de grandes nomes como Justin Bieber, Ariana Grande, Bruno Mars, Selena Gomez, etc., JOLT aposta no universo POP cantado em português, trazendo sua identidade e musicalidade, e assim aproximando ainda mais seus fãs brasileiros.
Com uma agenda de shows concorrida para este ano de 2017, apresentações em vários eventos, como o Miss Teen que acontece em várias cidades do país, a banda trabalha na divulgação do novo EP e apresentações nos principais veículos de comunicação do país.
Fonte: Thacio Sergio/ Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários