Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Itatim realiza a abertura do Circuito Brasileiro de Submission

Foi realizada na manhã deste sábado (18) no município de Itatim a cerimônia de abertura do Circuito Nacional de Submission, etapa Nordeste e o Campeonato Baiano de Jiu Jitsu.
O evento aconteceu na Escola Municipal Geraldo Pereira Nogueira e contou com a presença do Prefeito - Gilmar Nogueira, do Deputado Federal - João Bacelar, do Prefeito de Santo Antonio de Jesus – Rogério Andrade, do Presidente da Federação Brasileira de Submission - Elísio Macambira, dos representantes da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA)- Evandro Nascimento e Ricardo Caldeira, de vereadores e lideranças políticas da região.
O evento, além de ser completamente gratuito, oferecerá aos atletas premiacão em dinheiro l, que vai de R$ 300,00 a R$ 1.000,00. Começou hoje (18) e seguirão as competições até o dia 26 (domingo).
O Campeonato é organizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA - FBJJMMA e pela Confederação Brasileira de Luta Submission - CBLS e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itatim e do Ministério do Esporte.
Fonte: Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários